Corinthians

Corinthians fecha semana de treinos e tem volta de atacante para enfrentar o Cuiabá; veja os relacionados

Léo Natel se recuperou de luxação no ombro e voltou a ser relacionado por Sylvinho. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Após uma semana livre de jogos e apenas de treinos, o elenco do Corinthians encerrou a preparação no CT Joaquim Grava para encarar o Cuiabá nesta segunda-feira pelo Campeonato Brasileiro.

Depois de realizar o aquecimento, os jogadores fizeram um trabalho tático de enfrentamento sob o comando do técnico Sylvinho. Depois, o treinador fez ajustes nos posicionamentos nas bolas paradas ofensivas e defensivas.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O lateral-direito Fagner e o meia Luan também treinaram cobranças de falta contra os goleiros Cássio, Guilherme e Matheus Donelli. Recém-contratados, Giuliano e Renato Augusto ainda aguardam liberação para serem registrados no BID e não puderam ser relacionados

Recuperado de uma luxação no ombro, Léo Natel voltou a ser relacionado após oito partidas. Por outro lado, o meia Gabriel Pereira sentiu um desconforto no músculo posterior da coxa direita, está fora da partida.

+ Roger Guedes fica perto de rescisão com time chinês e faz publicação misteriosa nas redes sociais

Após o treinamento, a delegação corinthiana almoçou no centro de treinamentos e viaja ainda na tarde deste domingo para a capital do Mato Grosso.

Confira os jogadores do Corinthians relacionados para a partida contra o Cuiabá:

Goleiros: Caíque França, Cássio e Matheus Donelli

Laterais: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton

Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo

Meias: Adson, Araos, Cantillo, Du Queiroz, Gabriel, Luan, Mateus Vital, Roni, Vitinho e Xavier

Atacantes: Felipe, Gustavo Mosquito, Jô, Léo Natel e Marquinhos

Corinthians e Cuiabá se enfrentam nesta segunda-feira (16), pela 13ª rodada do Brasileirão, às 20h (horário de Brasília), na Arena Pantanal. O Timão ocupa a 12ª colocação, com 14 pontos somados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo