Corinthians

Corinthians Feminino: Elenco se reapresenta e Juliete tem estiramento em ligamento do joelho detectado

Juliete teve estiramento em ligamento do joelho detectado. Foto: Divulgação/Corinthians.

O elenco do time feminino do Corinthians se reapresentou nesta segunda-feira após golear o Avaí-Kindermann e já iniciou a preparação para o Dérbi contra o Palmeiras na reta final da primeira fase do Campeonato Brasileiro.

Substituída ainda no primeiro tempo da partida de sábado, após sofrer uma torção no joelho esquerdo, a lateral-esquerda Juliete realizou exames de imagem e teve lesão ligamentar detectada.

Apesar de não ter nenhum ligamento rompido, a jogadora teve um estiramento do ligamento cruzado anterior detectado. Ela será reavaliada pelo departamento médico nos próximos dias para a definição do tratamento mais adequado. O clube não divulgou previsão de recuperação da lateral.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Na atividade do dia no CT, o grupo foi dividido entre as que tiveram mais tempo em campo e as que menos atuaram ou não entraram em campo contra o Avaí Kindermann. Quem mais jogou fez trabalho de academia e, depois, alguns complementos regenerativos.

Já as que ficaram menos tempo ou não atuaram foram ao gramado fazer um trabalho em campo reduzido com o treinador Arthur Elias.

+ Conmebol anuncia sede e datas da Libertadores Feminina; Brasil terá três representantes

A semana de trabalhos do Corinthians segue até a sexta-feira, quando o time faz a última atividade antes do clássico. As Brabas enfrentam o Palmeiras no sábado (4), às 14h, no Allianz Parque. O jogo vale a liderança do Brasileirão. Enquanto as Palestrinas são líderes, com 25 pontos, o Timão vem logo atrás, com 24.

Arthur Elias comandou primeiro treino antes do Dérbi. Foto: Divulgação/Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo