Corinthians

Corinthians Feminino em busca de mais um título: Katiuscia e Kemelli convocam Fiel para decisão e projetam semi-final do Paulista Feminino

Dupla do Corinthians fala sobre sem-final do Paulista Feminino
Katiuscia (direita) e Kemelli (esquerda) falam sobre semi-final do Paulista Feminino, em entrevista coletiva, nesta sexta (29). Foto: Divulgação Corinthians.

Nos preparativos para mais uma partida decisiva, a dupla de jogadoras do Corinthians, Katiuscia e Kemelli, foram até sala de coletiva do CT Joaquim Grava, na tarde de ontem (29), falar sobre o confronto deste final de semana. O Timão encara a Ferroviária pela partida de volta da semi-final do Campeonato Paulista, domingo (31), às 11 horas, horário de Brasília, na Arena Barueri.

Além da vantagem conquistada na primeira partida com o placar de 1 a 0, o time alvinegro contará também com o retorno de sua torcida ao estádio. A goleira Kemelli aproveitou a ocasião para convocar a presença da Fiel torcida e projetar a disputa.

— Espero que a Fiel possa comparecer em massa como sempre vi quando eu estava em outros clubes. Poder ter esse contato e ser abraçada pessoalmente como sou na redes. — comentou Kemelli.

— A vantagem é pequena e um descuido pode acabar com ela. Mas acreditamos no trabalho. Temos treinado bastante. Elas são difíceis de enfrentar, todos os jogos com elas, que são vários, são difíceis. Mas sabemos do nosso potencial, vamos pra cima e queremos mais uma vitória pra encaminhar a vaga na final 100%. — completou.

A fala da goleira alvinegra foi completada pela lateral-direita, Katiuscia. Uma das mais experientes e líderes do grupo, a jogadora também frisou o trabalho e preparação da equipe e falou sobre entrega total em campo.

— A gente tem se preparado, Arthur montou bem o time. Pode ter certeza que raça, vontade não vão faltar. Vamos entregar tudo em campo pra conseguir a vaga na final e deixar todo mundo feliz. — projetou Katiuscia.

Há pouco mais de um mês atrás, Corinthians e Ferroviária já haviam se cruzado em outra semi-final, a do Brasileirão 2021. No caminho da conquista do tricampeonato brasileiro, o Timão se classificou em cima da Locomotiva para a final da competição depois de vencer o jogo de ida, em Araraquara, por 3 a 1; e na volta, repetir o placar de 3 a 1, como mandante. No agregado, um incontestável 6 a 2 para o alvinegro paulista.

Resta saber agora, se a história irá se repetir no Paulistão Feminino.

Para saber mais e acompanhar tudo sobre seu time do coração, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo