Corinthians

Corinthians Feminino: Goleira Tainá Borges treina em campo e avança na recuperação de lesão no joelho

Tainá Borges segue processo de recuperação de lesão no joelho. Foto: Divulgação/Coritnhians.

O elenco feminino do Corinthians trabalhou no centro de treinamentos na manhã desta terça-feira (24) e deu sequência às atividades de olho na partida contra o  Avaí Kindermann, no fim de semana.

                 

A principal novidade ficou por conta da goleira Tainá Borges, que está em fase de transição física após se recuperar de uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, há pouco mais de um ano.

Acompanhada da equipe de fisioterapia do clube, a arqueira realizou um trabalho de mobilidade no gramado e avançou no processo para retomar os treinos normalmente. No entanto, ainda não há previsão para o retorno a campo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

As jogadoras iniciaram as atividades do dia na academia, onde fizeram trabalhos de membros superiores sob a supervisão dos preparadores físicos.

Na sequência, o treinador Arthur Elias comandou um trabalho de organização ofensiva e defensiva em campo. A atividade tática durou cerca de 90 minutos e contou com todas as atletas disponíveis.

+ Gabi Zanotti sofre lesão em treino e pode ser desfalque para sequência do Brasileiro

Vice-líder do Brasileirão Feminino, com 21 pontos, o Corinthians entra em campo contra o Avaí Kindermann neste sábado (28), às 14h, na Fazendinha, pela 10ª rodada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo