Corinthians

Corinthians fica perto de renovar contrato de Rodrigo Varanda; jogador deve ser vendido ao RB Bragantino

Corinthians Timão Varanda
Rodrigo Varanda deve ser repassado ao Red Bull Bragantino após renovar o contrato. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians está próximo de renovar o contrato do atacante Rodrigo Varanda. O jogador de 18 anos tem vínculo até janeiro de 2022 e poderia assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir do começo de agosto.

De acordo com o portal “Meu Timão”, Rodrigo Varanda deve assinar o novo contrato na próxima semana, mas detalhes do acordo não foram revelados, mas o tempo de contrato ainda está sendo discutido entre a diretoria do Corinthians e representantes do jogador.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Rodrigo Varanda foi sondado pelo Red Bull Bragantino nas últimas semanas, mas a intenção da cúpula corinthiana é não perder o atleta sem receber uma compensação financeira por seus direitos econômicos.

Alçado das categorias de base para o time profissional no começo da temporada 2021, Rodrigo Varanda chegou a encadear uma boa sequência de jogos como titular e marcou um gol no Dérbi contra o Palmeiras pelo Paulistão.

Rodrigo Varanda marcou seu primeiro gol como profissional contra o Palmeiras. Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

+ Roger Guedes rejeita proposta de clube árabe e ainda aguarda rescisão com Shandong Taishan

Após episódios de indisciplina, no entanto, passou a frequentar o banco de reservas ou sequer ser relacionado e não entra em campo desde 26 de abril. Com a camisa do Corinthians são dez jogos disputados e um gol marcado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo