Corinthians

Corinthians finaliza pagamento da contratação de Cantillo junto ao Junior Barranquilla

Corinthians concluiu compra de Cantillo, que tem contrato até 2023. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O Corinthians concluiu todos os pagamentos referentes à contratação do volante Victor Cantillo junto ao Junior Barranquilla, da Colômbia. O último depósito, de 900 mil dólares (cerca de R$ 4,4 milhões na cotação atual), foi realizado nesta terça-feira (29).

Dessa forma, o jogador fica com o jogador de forma definitiva até o final de 2023, quando seu contrato se encerra. As parcelas foram divididas em quatro vezes e pagas todas em dia da seguinte maneira: uma no momento da compra (em janeiro de 2020), uma no meio do ano passado, uma em dezembro e a última no meio deste ano.

+ Cantillo destaca o bom momento no Corinthians, mudanças de Sylvinho e inspiração no futebol

Ao todo, o valor pago pelo Corinthians por Cantillo foi de 3 milhões de dólares (cerca de R$ 15 milhões). Contratado no começo do ano passado, o jogador chegou para ser peça fundamental do técnico Tiago Nunes, mas acabou trabalhando ainda com outros três treinadores.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Atualmente tem sido elogiado por Sylvinho, com quem já entrou em campo oito vezes e tem números positivos. Nas 58 partidas que fez pelo Corinthians, o colombiano ainda aguarda pelo primeiro gol com a camisa do clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo