Corinthians

Corinthians finaliza preparação para encarar o Bahia com desfalques

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na tarde desta terça-feira (15), Dyego Coelho comandou o último treino antes do jogo contra o Bahia. Depois de promover seis jogadores das categorias inferiores, o treinador tenta driblar os desfalques e a pressão para uma boa apresentação. O Corinthians encara o time de Mano Menezes na Neo Química Arena, na quarta-feira (16), às 21h30.

                 

Em situações parecidas na tabela, Corinthians e Bahia ocupam a 15ª e 16ª colocação, respectivamente. São nove pontos em nove partidas, com duas vitórias, três empates e quatro derrotas para cada lado. O Timão, entretanto, leva vantagem no saldo: 12 gols a favor e 14 contra, melhor que os 10 tentos a favor e 15 contra do tricolor.

‘Deixa os garotos brincar’

Na atividade de terça, o treinador realizou trabalhos técnicos e táticos. Além disso, organizou situações de bola parada, tanto no ataque quanto na defesa.

Na reapresentação, Coelho levou seis jogadores da base corintiana para o treino da equipe principal. Além de dois do sub-23, quatro do sub-20, que tinham contato direto com o treinador – antes de assumir interinamente, era o comandante da categoria. Com isso, três deles (Igor Formiga, Gustavo Mantuan e Cauê), estão a disposição para o confronto da 11ª rodada.

Vale ressaltar que Coelho conta com diversos desfalques. Gabriel e Jô, suspensos, além de Luan, Léo Natel e Boselli, que estão machucados. Os laterais Fagner e Michel Macedo também são dúvidas. As promoções da base vieram para suprir essas necessidades: Igor Formiga é lateral, Mantuan é meia e Cauê se torna o único centroavante disponível no elenco.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo