Corinthians

Corinthians goleia Desportivo Brasil pelas quartas do Paulistão Sub-17, mas perde para o Audax no Sub-20

Felipe marcou três vezes na goleada do Timão pelo Paulista Sub-17. Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians.

O Corinthians entrou em campo duas vezes nesta quarta-feira (1º) pelas quartas de final do Campeonato Paulista das categorias de base e teve resultados opostos. Enquanto o Sub-17 goleou o Desportivo Brasil, o Sub-20 saiu derrotado pelo Audax.

No primeiro jogo do dia, o Timãozinho Sub-17 não tomou conhecimento do Desportivo Brasil e goleou a equipe, sediada em Porto Feliz, por 4 a 0 fora de casa. O destaque do jogo foi o atacante Felipe Augusto, que marcou três vezes, e Biro fechou a conta.

Com o resultado, o Corinthians segue invicto na competição e tem folgada vantagem para o jogo de volta, que acontece neste sábado (4), às 10h, no Parque São Jorge.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Já pelo Sub-20 a história foi diferente. Em partida disputada no Estádio José Liberatti, em Osasco, os times mostraram bastante equilíbrio, mas o Audax saiu com a vitória por 1 a 0 com gol de Carlos Eduardo no segundo tempo.

Precisando da vitória, o Corinthians decide a vaga na semifinal também no Parque São Jorge, mas no domingo (5), às 11h.

+ FPF divulga tabela do Campeonato Paulista 2022; confira contra quem o Corinthians estreia

Além das partidas pelas categorias de base masculinas, o Alvinegro também joga pelo Paulistão Feminino Sub-17 neste fim de semana. O Corinthians está na final da competição e encara o rival São Paulo no domingo, às 10h, na Neo Química Arena em jogo único.

Corinthians saiu atrás contra ao Audax pelas quartas do Paulistão Sub-20. Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top