Corinthians

Corinthians goleia Kindermann e depende do Santos para ir à semifinal do Brasileirão Feminino Sub-16

Laysla e Duda Mineira foram destaques do Corinthians na goleada sobre o Avaí Kinermann. Foto: Adriano Fontes/CBF.

O Corinthians goleou o Avaí Kindermann por 4 a 0 na manhã desta quarta-feira pela 3ª e última rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-16. Laysla, duas vezes, Manu Olivan e Duda Mineira garantiram a vitória do Timão.

A treinadora corinthiana Daniela Alves escalou a seguinte equipe: Nanda, Áhlice Guedes, Laisa, Duda Mineira, Isa Morais, Sabrina Barbosa, Gabi Medeiros, Cabral, Laysla, Manu Olivan e Nenê.

Ana Maria Zanatta, treinadora do Avaí Kindermann mandou a campo o seguinte time:  Tainá; Tainá Machado, Beatriz, Alana e Kauany; Tauany, Yasmine Alice Ribas; Raissa, Andressa e Giovana.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O Corinthians abriu o placar logo aos sete minutos do primeiro tempo. O Timão tabelou rápido, Laysla brigou pela bola e bateu da entrada da área para marcar o primeiro gol do dia.

O segundo foi um golaço. Apenas quatro minutos depois, Manu Olivan recebeu na lateral do campo, trouxe para o meio e mandou um chutaço de muito longe, no ângulo da goleira Tainá.

Na etapa complementar, o Timão não demorou para ampliar a vantagem. Logo com um minuto, após bola dividida, Laysla ficou com a sobra e arrematou de fora da área, no cantinho.

A goleada foi fechada com Duda Mineira, que aproveitou cobrança de falta de Gabi Silva para tocar de cabeça e marcar o quarto gol corinthiano na partida.

+ Corinthians anuncia novo coordenador técnico para as categorias de base

Com o resultado, o Corinthians chega aos sete pontos, mesma pontuação do São Paulo, que lidera o Grupo C pelo saldo de gols.

Dessa forma, o Alvinegro aguarda pelo resultado da partida entre Minas Brasília e Santos, e torce por uma vitória de qualquer equipe para avançar às semifinais como melhor segundo colocado Um empate elimina o Corinthians da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo