Corinthians

Corinthians goleia RB Bragantino pelo Paulista Sub-20 e empata com Figueirense no Brasileiro de Aspirantes

Cauê marcou um dos gols do Corinthians na vitória sobre o Red Bull Bragantino. Fotos: Anderson Rodrigues/Agência Corinthians.

O Corinthians entrou duas vezes em campo na tarde desta quinta-feira (26) em partidas das categorias de base e teve dois resultados diferentes, mas não saiu derrotado em nenhuma delas: uma vitória e um empate.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Pelo Campeonato Paulista Sub-20, o Timãozinho enfrentou o Red Bull Bragantino no Parque São Jorge pela 4ª rodada da competição e não tomou conhecimento do adversário. Com gols de Cauê, Riquelme, Giovane, duas vezes, Ryan e Murillo, o Corinthians goleou por 6 a 0.

Com a vitória, o Alvinegro chega a oito pontos e assume a liderança do Grupo 6. Na próxima partida, o Alvinegro encara o Ceará, pelo Brasileirão Sub-20, na Cidade Vozão, no domingo (29), às 15h.

Corinthians goleou o Red Bull Bragantino pelo Paulistão Sub-20. Foto: Anderson Rodrigues/Agência Corinthians.

+ Corinthians conhece detalhes das semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18

Já pelo Brasileiro de Aspirantes, o Corinthians não conseguiu sair do zero contra o Figueirense. A partida foi disputada no Estádio Orlando Scarpelli pela 2ª rodada da segunda fase da competição.

O resultado fez o Timão cair para a terceira colocação e segue com apenas um ponto. Apenas os dois primeiros times do grupo com quatro avançam para as semifinais. Na próxima rodada, o Alvinegro visita o Grêmio, no CT Hélio Dourado, na quinta-feira (02/09), às 15h.

Corinthians não saiu do zero contra o Figueirense. Foto: Patrick Floriani/FFC.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo