Corinthians

Corinthians goleia São Bernardo e vai às quartas de final do Campeonato Paulista Sub-20

Giovanne marcou duas vezes na goleada do Corinthians. Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians.

O Corinthians goleou o São Bernardo por 4 a 1 na tarde desta quinta-feira (25) pelo jogo de volta das oitavas de final do Campeonato Paulista Sub-20 e garantiu a vaga na próxima fase da competição estadual.

Depois de empatar em 1 a 1 na primeira partida, o Timãozinho não deu chances ao adversário no Parque São Jorge. Giovane marcou duas vezes ainda no primeiro tempo, Cauê ampliou na segunda etapa, Victor diminuiu para a equipe do ABC Paulista, mas Arthur Sousa decretou a goleada corinthiana.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O técnico Diogo Siston escalou a equipe da seguinte maneira: Alan Gobetti; Leo Mana, Lucas Belezi, Robert Renan e Reginaldo; Luis Mandaca, Ryan, Matheus Araújo e Keven; Giovane e Cauê.

+ Corinthians goleia pelo Sub-15 e Sub-17, e garante vaga na semifinal do Sub-17 Feminino

As partidas válidas pelas quartas de final estão marcadas para os dias 2 e 5 de dezembro, mas as datas podem sofrer alterações pela Federação Paulista De Futebol (FPF). O adversário do Corinthians ainda será definido, mas Desportivo Brasil, Ferroviária, Palmeiras, Audax, Guarani, Mirassol e Santos também já estão garantidos na próxima fase.

Corinthians garantiu vaga nas quartas de final do Paulistão Sub-20. Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo