Z - Futebol Agência ENM

Corinthians: GP testa positivo para Covid-19 e vira baixa contra o São Bernardo; veja os relacionados

Timão fez última atividade antes de encarar o São Bernardo. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O elenco do Corinthians treinou no CT Joaquim Grava na tarde desta terça-feira (15) e fez a última atividade antes de enfrentar o São Bernardo, em casa, pelo Campeonato Paulista.

O meia Gabriel Pereira testou positivo para COVID-19 e foi cortado da lista de relacionados para a partida. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, ele está assintomático e sob os cuidados do departamento médico.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Na atividade do dia, o técnico interino Fernando Lázaro comandou treino de enfrentamento tático em espaço reduzido. Por fim, os jogadores fizeram um trabalho tático de posicionamento e treinaram bolas paradas ofensivas e defensivas.

Além de GP, o Corinthians não terá também o defensor Bruno Melo, que retomou as atividades recentemente após ser liberado para resolver assuntos pessoais e do zagueiro Robson Bambu, que responde acusação de estupro. Fagner, que sofreu uma lesão na coxa na partida contra o Mirassol, está recuperado e deve ser titular.

Dessa forma, a escalação do Corinthians para a partida deve ser: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton (Fábio Santos); Du Queiroz (Cantillo); Giuliano, Paulinho, Renato Augusto e Willian (Mantuan); Róger Guedes.

Os trabalhos contaram também com a presença do auxiliar técnico da Seleção Brasileira, Cléber Xavier, que visitou o CT do Corinthians. O profissional fez parte das conquistas da Libertadores e do Mundial de Clubes pelo Timão como auxiliar de Tite.

Cléber Xavier, visitou o CT do Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

+ Corinthians possui três reforços que ainda não estrearam na temporada

Confira a lista de relacionados do Corinthians:

Goleiros: Cássio, Ivan e Matheus Donelli;

Laterais: Fábio Santos, Fagner, João Pedro e Lucas Piton;

Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo;

Meias: Adson, Víctor Cantillo, Du Queiroz, Giuliano, Luan, Paulinho, Renato Augusto, Roni, Willian e Xavier;

Atacantes: Gustavo Mantuan, Gustavo Mosquito, Jô e Róger Guedes.

Líder do Grupo A, com dez pontos, o Corinthians enfrenta o São Bernardo pela sétima rodada do Paulistão na Neo Química Arena nesta quarta-feira (16), às 21h30. O time do ABC Paulista lidera o Grupo B, com 11 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo