Geral

Corinthians inicia conversas para renovar com Cássio e Fagner

Corinthians inicia conversas para renovar com Cássio e Fagner
Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Corinthians abriu conversas para renovar com Cássio e Fagner. Assim, foi oferecido mais dois anos para a dupla que são os líderes da equipe do técnico Sylvinho. Ambos possuem contrato até o final do ano que vem. 

A informação pela renovação dos atletas foi divulgada pelo portal “Meu Timão”. Logo, a última renovação que ambos haviam feito foi em janeiro de 2019. Por isso, a tendência é de que a nova documentação seja assinada nos próximos dias, antes das férias do elenco, e um aumento salarial é iminente. 

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Vale dizer, que Cássio está com 34 anos e Fagner 32. O primeiro é considerado por muitos o maior goleiro da história do Corinthians, tendo sido peça fundamental na conquista da Copa Libertadores e do Mundial em 2012. 

Já o lateral-direito é Cria do Terrão, e retornou ao Timão em 2014, sendo o titular da posição desde então, é também considerado ídolo na equipe, chegando a estar entre os convocados para a última Copa do Mundo

Outro nome experiente no plantel, o zagueiro Gil, de 34 anos, é o próximo a renovar o vínculo, mas as conversas devem começar apenas no começo de 2022. Como ele estendeu seu contrato em 2020, não há tanta pressa. Por fim, Gabriel e Roni possuem apenas mais um ano de contrato e a definição pela manutenção ou não dos volantes deve ocorrer durante o ano que vem. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo