Corinthians

Corinthians inicia negociações com meia Giuliano, atualmente sem clube

Giuliano está negociando com o Corinthians
Foto Reproduçã/Instagram/@ookankaradag

O Corinthians está com negociações abertas para tentar trazer o meia Giuliano, de 31 anos, para o Parque São Jorge. Atualmente sem clube, o jogador viria para o Timão sem custos, com o clube alvinegro tendo apenas que arcar com seus salários.

Depois da informação ser vinculada em primeira mão pelo apresentador Benjamin Back, a equipe do Esporte News Mundo entrou em contato com o advogado e empresário do jogador, Felipe Nagel, que preferiu não se manifestar sobre a possível ida de Giuliano para o Corinthians.

As conversas entre os representantes do Corinthians e do atleta avançaram rapidamente e o jogador aproveitou para fazer um post misterioso no Twitter, que movimentou a Fiel Torcida nas redes sociais.

Nas últimas semanas, Grêmio e Internacional, ambos ex-clubes do meia, manifestaram interesse em repatriar o atleta, porém, o Corinthians entrou no meio das tratativas para seduzi-lo a desembarcar em São Paulo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Os valores das negociações não foram revelados, mas é conhecida a situação financeira delicada que vive o clube alvinegro. Sendo assim, as cifras deverão corresponder a essa realidade do Timão.

Em meio a esse trâmite, o Alvinegro paulista também tenta fechar a contratação do meia Renato Augusto, que busca rescindir de forma amigável seu atual vínculo com o Beijing Guoan, da China, para voltar ao clube do Parque São Jorge. A negociação de Giuliano não deve interferir na conversas avançadas que a diretoria corinthiana tem com ex-camisa 8 do Corinthians.

Giuliano, antes de ficar sem clube, estava vinculado ao İstanbul Başakşehir, da Turquia. O meia também soma passagens por Al Nassr, da Arábia Saudita, Fenerbahçe, da Turquia, Zenit, da Rússia, e Dnipro, da Ucrânia, além da dupla Gre-nal. Revelado pelo Paraná Clube-PR, o atleta também já vestiu a camisa da Seleção Brasileira em 14 oportunidades.

Com o Internacional e comandado por Celso Roth, ele foi campeão e eleito melhor jogador da Copa Libertadores quando o Colorado ganhou o título do torneio sul-americano em 2010.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo