Corinthians

Corinthians inicia preparação para o Derby de quinta-feira

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Corinthians e Palmeiras se enfrentam pela quarta vez desde a volta do futebol. A partida será nesta quinta-feira (10), às 19h15. O alvinegro venceu o primeiro confronto e houveram dois empates, com a final do Campeonato Paulista sendo decidida nos pênaltis. Pela oitava rodada do Brasileirão, ambos chegam em momentos parecidos, com críticas acerca do desempenho em campo, mas com resultados diferentes.

Depois de se safar de uma derrota diante do Botafogo na Neo Química Arena, o Corinthians irá enfrentar, também em casa, um Palmeiras ainda invicto. Por isso, a semana será cheia de trabalho para, principalmente, corrigir erros defensivos, que têm preocupado Tiago Nunes.

Semana de treinos à frente

Como jogou no sábado, o Corinthians já inicia sua semana de treinamentos com força total na segunda-feira. A tendência é que todos os titulares participem do trabalho completo, o que não aconteceria caso a partida da última rodada tivesse sido no domingo – que contaria com trabalho de regeneração.

Até o Derby, Tiago Nunes comandará três treinos, de segunda à quarta, todos às 15h30. Como tem sido rotineiro para o treinador, os trabalhos vão de exercícios técnicos e táticos, além do auxílio de vídeos. Vale lembrar que, por ser um jogo em casa, não ter a necessidade de viajar ou “desregular” os horários de treinamentos ajuda os jogadores a terem recuperação e desgaste menores.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Otero projeta jogo contra Palmeiras ‘Clássico a gente não pode perder’ | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo