Corinthians

Corinthians inicia preparação para o duelo contra o São Bento

Corinthians Timão Paulistão São Bento
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Depois da derrota para a Ferroviária, o Corinthians voltou a treinar na tarde desta quarta-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava. O Timão iniciou a preparação para o duelo contra o São Bento, na sexta (16), às 20h (de Brasília), na Neo Química Arena. O confronto é válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos em Araraquara realizaram um trabalho regenerativo. Com uma equipe alternativa, o Alvinegro acabou perdendo por 2 a 1, de virada, para a Ferrinha. O revés deu fim à sequência de dez jogos de invencibilidade do clube do Parque São Jorge.

Os demais atletas trabalharam no gramado. Após o aquecimento, o técnico Vagner Mancini comandou um treino de finalização. Em seguida, organizou um treino técnico em campo reduzido.

Em entrevista coletiva após o jogo na Arena Fonte Luminosa, avisou que rodará o elenco nas próximas partidas, por conta do calendário apertado. Depois de enfrentar o São Bento, o Timão já volta a campo no domingo (18), quando encara o Ituano.

+ Luan volta a falar sobre falta de sequência e revela maior sonho: “Ser campeão pelo Corinthians”

O Corinthians faz o último treino antes de encarar a equipe de Sorocaba na tarde desta quinta-feira (15). No momento, o Alvinegro ocupa a liderança do Grupo A e da classificação geral do Campeonato Paulista, com 14 pontos conquistados em sete partidas.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo