Corinthians

Corinthians intensifica conversas com empresário e tenta retorno de Fabián Balbuena, diz site

Corinthians se reuniu com representante de Balbuena. Foto: Divulgação/Dínamo Moscou.

Perto de perder João Victor, negociado com o Benfica, o Corinthians se movimenta para repor a saída do zagueiro. A diretoria do Timão iniciou conversas com os representantes de Fabián Balbuena e tenta repatriar o paraguaio.

De acordo com o portal “Meu Timão”, a cúpula corinthiana já vinha se comunicando com o zagueiro nas últimas semanas e se reuniu com seu empresário na manhã desta terça-feira (6). Balbuena pertence ao Dínamo Moscou e tem contrato até junho de 2025.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Apesar do vínculo longo, o Corinthians pode se apoiar na decisão da Fifa de que jogadores afetados pela invasão da Rússia na Ucrânia possam suspender os contratos com os clubes de forma unilateral até o fim de junho de 2023. 

O Timão tenta negociar o empréstimo gratuito, apenas arcando com os salários de Balbuena por um ano. O zagueiro, no entanto, ainda analisa propostas de outras equipes e pode permanecer no futebol europeu.

+ João Victor retorna ao Brasil em jato para finalizar negociação com o Benfica

+ Após classificação na Libertadores, veja quanto o Corinthians já faturou em premiações

Fabián Balbuena atuou pelo Corinthians entre 2016 e 2018. Nesse período se firmou como titular absoluto, e conquistou dois títulos do Paulistão e um do Brasileirão. Após deixar o clube, o zagueiro passou pelo West Ham e está no Dínamo desde o ano passado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo