Corinthians

Corinthians tem jogo da Copa do Brasil confirmado para sexta-feira em Volta Redonda, no Rio de Janeiro

Corinthians jogará em Volta Redonda na Copa do Brasil
Geraldo Gonçalves/PMVR

Nesta segunda-feira (22), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou a programação do Corinthians na segunda fase da Copa do Brasil. O alvinegro jogará na próxima sexta-feira (26), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 21h30. Desta vez o adversário será o Retrô, de Pernambuco, com “mando” do Timão – em caso de empate no tempo normal, a vaga será decidida nos pênaltis.

                 

Esse embate não tinha data definidia pela entidade máxima do futebol brasileiro até então. No entanto, a CBF aproveitou a mudança da programação do Campeonato Paulista, na qual o time de Parque São Jorge jogará nesta terça-feira (23), diante do Mirassol, no mesmo estádio em Volta Redonda. Com a paralisação dos esportes no estado de São Paulo, a diretoria do clube paulista negociou diretamente com a prefeitura fluminense para receber os jogos.

De acordo com o portal Meu Timão, a delegação do Corinthians já se preparava para viajar ao Rio de Janeiro. Tanto que o técnico Vagner Mancini não paralisou os treinamentos no CT Dr. Joaquim Grava. Se nada for alterado, o Timão não vai ter folga no calendário mesmo com a pausa no campeonato estadual, que vai perdurar até o dia 31 de março.

O time deve deixar a capital paulista nas próximas horas, para encarar quase quatro horas de viagem, sem contar com uma possível parada no meio do trajeto.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo