Corinthians lança camisa para Cássio em noite de vitória diante do Botafogo

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians lançou, na manhã do último sábado (30), uma camisa comemorativa em homenagem a Cássio, que se tornou o goleiro com mais jogos na história do Timão, além de ter virado o terceiro jogador com mais partidas.

Cássio estreou o uniforme na vitória do Corinthians contra o Botafogo, em duelo disputado na noite do último sábado, na Neo Química Arena, pela 20ª rodada do Brasileirão. O clube do Parque São Jorge superou o Fogão por 1 a 0, com um belo gol de Gustavo Mosquito.

A camisa “Gigante Cássio” traz o desenho de dois dragões entrelaçados, que simbolizam os títulos mais importantes conquistados pelo goleiro: Libertadores e Mundial de 2012.

Os modelos, nas cores amarela, laranja, azul e preta, são edições limitadas. Os preços vão de R$ 249,99 a R$ 349,99. Segundo o clube, na loja localizada na Neo Química Arena, o movimento foi grande desde cedo.

As camisas já estão disponíveis nas lojas Poderoso Timão, Mega Loja do Parque São Jorge, Loja Neo Química Arena, nike.com e na Shoptimão.

O presidente Duilio Monteiro Alves falou sobre a homenagem feita para Cássio. Na última sexta-feira, o goleiro concedeu entrevista coletiva em um dia marcado por surpresas.

– O Corinthians sempre celebra sua história, e agora, ao vivermos um momento histórico, não poderia ser diferente. Cássio alcança uma marca impressionante, a de goleiro que mais nos defendeu em nossos 111 anos, e é um ídolo que conquistou a admiração e o carinho da Fiel, é o nosso Gigante. É uma satisfação muito grande ter as camisas ‘Gigante Cássio’ como parte das homenagens que prestamos a ele e ver as imagens dos dragões representando a força e a proteção que ele traz ao nosso time.

Para mais informações obre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo