Corinthians

Corinthians lança música com nomes do trap brasileiro; um dos artista discute com influencer do clube

Vídeo Tropa do Corinthians
Reprodução / Site oficial

O alvinegro de Itaquera deu início ao projeto musical do clube nesta quinta-feira (11), com o lançamento da faixa “Tropa do Corinthians”. Diversos nomes do trap brasileiro estão presentes na música, que agora está disponível no canal oficial da equipe no Youtube e em serviços de streaming.

Algumas das imagens do clipe foram gravadas na Neo Química Arena. Participam da música os rappers Fleezus, Kuririn, Bone, Onnika, Veigh, Jé Santiago e Dfideliz. Para produzir o conteúdo foram escolhidos Lucas Spike, Glenn, Jay Kay e Jef Delgado.

Lembrando que o selecionou apenas nomes que torcem para o Timão, mas um deles causou certo desconforto na torcida corintiana. Talvez o mais conhecido da lista, o rapper Dfideliz, confessou em algumas oportunidades que torcia para o rival Palmeiras e mudou de clube apenas em 2018.

A polêmica causou discussões até com um dos influencers mais importantes do Corinthians, Kelvin Thiago, também conhecido como Mil Grau. Nas últimas semanas o youtuber criticou a escolha do “ex-palmeirense” em diversas oportunidades.

Horas antes do lançamento da música, após um post do portal Meu Timão, anunciando que faria uma entrevista com o artista, Kelvin Thiago voltou a atacar o rapper, que se defendeu na sequência. Confira a discussão dos envolvidos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo