Corinthians

Corinthians leva virada do Resende e é eliminado da Copinha

No reencontro com o Resende (RJ), Corinthians leva a virada e é eliminado da Copinha
Corinthians foi eliminado pelo Resende na Copinha. Foto: Rodrigo Gazzanel / Ag. Corinthians

O Corinthians está eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022. No reencontro com o Resende (RJ), agora pela 3ª fase do torneio, o Timãozinho sofreu a virada dos cariocas e perdeu por 2 x 1, na noite desta última sexta-feira (14), em São José dos Campos. Logo, o placar foi o mesmo do primeiro jogo entre as equipes, mas o duelo na ocasião foi pela fase de grupos. Os gols foram marcados por Matheus Araújo (Corinthians), Brendon e Halls (Resende)

Primeiro tempo 

O Corinthians começou o jogo tomando a iniciativa e mantendo a posse de bola, aos poucos, foi dominando as ações e não demorou para abrir o placar com Matheus Araújo. O Camisa 10 recebeu passe de Guilherme Biro, girou e chutou no canto, tirando qualquer chance de defesa. Porém, após estar a frente na partida, o Timão deu uma recuada e então, a equipe carioca foi retomando a confiança e chegando ao gol de Gobetti, mas sem trazer grandes sustos. 

Segundo tempo 

Se o Alvinegro dominou a 1ª etapa, na 2ª o adversário deu a resposta. Logo, o Corinthians assistiu o Resende encaixar o seu jogo e igualar o placar aos 14’, com Brendon, de pênalti. A virada veio nos acréscimos, em cabeçada precisa de Halls, depois de dois gols perdidos por Rodrigo Varanda e Pedro, respectivamente. 

Classificado, o Resende irá fazer um duelo carioca na próxima fase, já que enfrenta o Botafogo, que superou o Taubaté de manhã, nos pênaltis após empatar por 1 x 1 no tempo regulamentar.

Para mais informações sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook e Instagram

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top