Corinthians

Corinthians libera Carlos para viajar à Itália e acertar com o Monza

Na tarde desta terça-feira (18), o Corinthians emitiu, através do site oficial, uma nota comunicando a situação de Carlos. O lateral de 21 anos está, portanto, liberado para viajar a Itália e dar andamento às negociações com seu futuro clube, o Monza.

                 

A transferência ainda não está confirmada, mas o clube pontuou na nota que informará os sócios e torcedores quando a mesma for finalizada.

No dia 6 de agosto, o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, revelou em seu site que o valor da transação do lateral corinthiano seria de €4 milhões, cerca de R$ 25 milhões na cotação atual, mais 40% em uma revenda futura para o Corinthians.

Além disso, o Corinthians detém 100% dos direitos econômicos do lateral. O clube tenta 50% desse percentual, e ainda assim, manter participação numa futura venda do jogador. Monza resiste.

Carlos Augusto Zopolato é jogador do Corinthians desde 2011, subiu ao time profissional em 2018 após sua participação na Copinha em 2017. Se destacou esse ano nas mãos de Tiago Nunes, conquistou a confiança do treinador e bancou a titularidade na lateral esquerda.

O atleta deixa o clube depois de ter jogado 27 jogos pela equipe profissional e ter feito ótimas atuações no Campeonato Paulista de 2020.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo