Corinthians

Corinthians libera lateral Michel Macedo para fechar com o Juventude

Corinthians Timão Juventude Michel Macedo
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O lateral direito Michel Macedo está de malas prontas para deixar o Corinthians. Na noite desta segunda-feira (19), o Timão comunicou que o jogador de 31 anos foi liberado pela diretoria para acertar com o Juventude, do Rio Grande do Sul.

O atleta está perto de fechar com o clube gaúcho por empréstimo até o final do ano, quando acaba seu contrato com o Alvinegro. O time paulista não informou como será a divisão para o pagamento dos salários.

“Nesta segunda-feira, a diretoria do Departamento de Futebol do Corinthians liberou o atleta Michel Macedo para finalizar a negociação de empréstimo até final deste ano junto ao Juventude-RS”, confirmou o Corinthians em nota oficial.

Michel Macedo se juntará ao volante Matheus Jesus, outro ex-corintiano emprestado ao Juventude até o término de 2021. O meio-campista, porém, tem vínculo com o Timão até 2023.

Contratado para a temporada de 2019, o lateral está afastado desde o final do ano passado, quando foi informado que não estava nos planos do técnico Vagner Mancini. Ao todo, ele soma 30 partidas disputadas e um gol marcado pelo clube do Parque São Jorge, além de ter feito parte do elenco campeão paulista de 2019.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top