Corinthians

Cria do Corinthians, Malcom revela torcida por Rodrigo Varanda: “Desejo tudo de bom pra ele”

Corinthians: Malcom revela torcida por Varanda
Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Um dos principais jogadores revelados pelo Corinthians nos últimos anos, o meia-atacante Malcom, de 24 anos, atualmente no Zenit-RUS, revelou que está na torcida por outra cria do alvinegro: Rodrigo Varanda, de 18 anos. O camisa 30 do Timão tem ganhado moral com o técnico Vagner Mancini e se tornou titular absoluto da equipe na temporada.

Mesmo com a grande diferença de idade, os jogadores se conhecem há muito tempo e são amigos fora de campo. Nesta quinta-feira (15), o pai de Rodrigo Varanda postou uma foto de 2015 em que o filho tieta o ex-atleta do Corinthians, em uma festa de celebração do Dia das Crianças.

“Eu comentei com nossos agentes: “Como passa rápido, né?”. Ontem eu estava começando minha carreira, e ele sonhando em ser um atleta profissional. E hoje eu torço com a mesma intensidade para ele que ele torcia para mim quando eu estava começando. Desejo tudo de bom para ele, tenho certeza de que vai fazer muito sucesso no Brasil, no Corinthians, e fora do Brasil também”, disse Malcom em entrevista ao GE.

“Na base eu treinava de manhã campo e à noite futsal, então a gente ficava no Parque São Jorge direto. Depois do treino da manhã, a gente ficava lá. Eu lembro de ver Ronaldo e Roberto Carlos. E a gente ficava imaginando: “Eu quero ser jogador”, complementou o atacante do Zenit.

Como citado pelo jogador, ambos são agenciados pela mesma empresa, a polêmica Elenko Sports, encabeçada por Fernando Garcia, conhecida pela grande influência nas categorias de base do Timão. Inclusive a saída do próprio Malcom causou grande desconforto na Fiel Torcida, justamente porque o garoto tinha apenas 30% dos direitos ligados ao alvinegro e a maior parte ligada ao empresário (40%).

Agora a história tende a ser um pouco diferente, sendo que o Corinthians tem 80% dos direitos econômicos de Rodrigo Varanda e pode faturar uma boa grana com o jovem. O contrato encerra em janeiro do ano que vem e já há conversas para extensão do vínculo.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo