Corinthians

Corinthians mantém Cavani como prioridade, mas ainda monitora situação de Diego Costa, diz site

Cavani e Diego Costa são os principais alvos para o ataque do Corinthians. Fotos: Divulgação/Premier League/Pedro Souza/Atlético.

Ainda em busca de um centroavante para 2022, o Corinthians vive um momento de definição no mercado de transferências e tenta pressionar os dois principais alvos, Edinson Cavani e Diego Costa, tentando minimizar as chances de cometer erros.

                 

De acordo com o site ge, o uruguaio do Manchester United ainda está na pauta da diretoria do Corinthians e é a prioridade, embora a negociação seja vista como difícil. Para iniciar as conversas, o atacante de 34 anos precisa, primeiro, conseguir a rescisão com os Diabos Vermelhos, com quem tem contrato até o meio de 2022, e só faria isso a partir de janeiro.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Ainda segundo o portal, os valores pedidos por Cavani, em conversa com seu empresário,  Walter Guglielmone, estão na casa dos R$ 20 milhões anuais, e incluem salários, encargos e bônus. A cúpula corinthiana, no entanto, avalia que o retorno que o clube teria justifica o alto investimento.

Com Diego Costa a situação é semelhante. O Corinthians tem o atacante como Plano B e só pensa em contratar o brasileiro naturalizado espanhol caso consiga uma rescisão contratual com o Atlético-MG, mas segue monitorando a situação.

+ Corinthians rescinde contrato com Sornoza, mas mantém direitos econômicos do meia

+ Empresário de Éderson não descarta novo empréstimo ao Fortaleza

Diego também tem contrato com o Galo até o fim do ano que vem e já sinalizou que pode deixar o clube após ser campeão do Brasileirão e da Copa do Brasil. O Corinthians procura um reforço de peso para o setor ofensivo e vê o tempo e as opções ficarem mais escassas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo