Corinthians

Corinthians não chega a acordo com Red Bull Bragantino e Rodrigo Varanda permanece no Timão

Rodrigo Varanda seguirá no Corinthians. Foto:: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O atacante Rodrigo Varanda, que tinha negociação encaminhada com o Red Bull Bragantino, não vai mais para o time de Bragança Paulista. Por meio de nota oficial, o Corinthians informou nesta terça-feira (17) que o jogador permanece no Parque São Jorge.

Rodrigo Varanda estava com quase tudo certo para trocar de equipe. O atacante havia renovado o contrato com o Corinthians há menos de um mês para que rendesse um valor ao clube que o formou e fez exames físicos no CT do Braga na semana passada.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Desde o começo da semana, no entanto, o negócio esfriou e o Red Bull Bragantino desistiu da negociação com o jogador de 18 anos. O pai de Varanda havia publicado uma imagem no centro de treinamentos no interior de São Paulo.

O valor oferecido pelo Massa Bruta por volta de 70% do atleta era de 2 milhões de euros (cerca de R$ 12,1 milhões na cotação atual). Também foi discutida a viabilidade de o Corinthians manter ainda entre 10% e 15% dos direitos econômicos de uma possível futura venda de Varanda. Os outros 30% ficariam com o jogador.

+ Gustavo Mantuan testa positivo para Covid-19 e fica de fora dos treinos do Corinthians

De acordo com o portal “Meu Timão”, o atacante ainda está de saída do Corinthians e tem propostas de outras equipes. Rodrigo Varanda não entra em campo desde o dia 26 de abril e se envolveu em episódios de indisciplina, além de ter ofendido um torcedor recentemente.

Alçado das categorias de base para o time profissional no começo da temporada 2021, o atacante chegou a encadear uma boa sequência de jogos como titular e marcou um gol no Dérbi contra o Palmeiras pelo Paulistão.

Confira a nota oficial emitida pelo Corinthians:

O Sport Club Corinthians Paulista informa que não chegou a um acordo com o Red Bull Bragantino sobre a negociação do atleta Rodrigo Varanda. As duas equipes encerram as tratativas nesta terça-feira (17/08).”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo