Corinthians

Corinthians não sai do zero com o Juventus e empata a segunda seguida pelo Paulistão Sub-20

Corinthians e Juventus não tiraram o zero do placar na Rua Javari. Foto: Marco Galvão/Agência Corinthians.

Corinthians e Juventus se enfrentaram na tarde desta quarta-feira (18) pela 3ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20, mas não conseguiram tirar o zero do placar do tradicional Estádio da Rua Javari, na cidade de São Paulo.

Priorizando o Brasileirão da categoria, o Timãozinho entrou com um time reserva, que não empolgou e não conseguiu furar a defesa do adversário. Já o Juventus, comandado por Alessandro Santos, irmão de Cristian, ex-Corinthians, havia vencido os dois primeiros jogos e perdeu o 100% de aproveitamento.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Com o resultado, o Corinthians se mantém na 2ª colocação do Grupo 6, com cinco pontos. Já o Juventus se mantém no topo da chave e atinge sete pontos somados. O Timão ainda pode ser ultrapassado pelo Ibrachina e pelo Nacional, que ainda jogam na rodada.

+ Grêmio bate o Corinthians e volta a vencer após quatro jogos no Brasileirão Sub-20

Na próxima rodada, o Corinthians recebe o Red Bull Bragantino no Parque São Jorge, na quinta-feira (26), às 15h. Mas antes, o Timão ainda tem compromisso pelo Brasileirão, no sábado (21), também às 15h. O Juventus terá como próximo compromisso o duelo contra a Portuguesa, no Canindé, na quinta-feira (26), às 15h.

Corinthians e Juventus não tiraram o zero do placar na Rua Javari. Foto: Marco Galvão/Agência Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo