Corinthians

Corinthians negocia contratação do lateral Marcinho, do Botafogo

POR JOÃO SANTORO E NÍCOLAS RODRIGUES

Marcinho deve migrar para o Corinthians nesta temporada. Segundo o jornal ”O Dia”, o Timão iniciou a negociação com a diretoria do Botafogo para contratar o jogador de forma definitiva.

O contrato de Marcinho se encerra no final de 2020. Com isso, o jogador poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de julho. O Botafogo tentou buscar uma renovação com o lateral, que junto com o seu estafe, a recusou.

O Corinthians tenta a contratação do jogador sem custos, pois o clube perdoaria dívidas passadas do Botafogo. Contudo, o Glorioso pretende envolver algum atleta do Timão na negociação.

Em recuperação por conta de uma lesão no joelho direito, Marcinho ainda não atuou em 2020. Porém, em 2019, como titular do Botafogo, o lateral teve boas atuações e foi convocado pelo técnico Tite para defender a seleção brasileira nos amistosos contra Senegal e Nigéria.

No entanto, Marcinho chegaria ao Corinthians para ser reserva do Fágner, titular absoluto na lateral-direita e um dos jogadores mais experientes do elenco alvinegro.

Procurada pela reportagem do Esporte News Mundo a respeito do valor da dívida do Botafogo com o Corinthians, a assessoria do Timão respondeu que ”não passa informação de negociação ou de eventuais dívidas entre clubes”. Já o Botafogo não respondeu até a publicação da matéria.

Foto: Vítor Silva/Botafogo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo