Corinthians

Corinthians negocia saída de dupla de atacantes para o Cuiabá, aponta jornalista

Marquinhos deverá seguir para o Cuiabá em 2022. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O Cuiabá está prestes a acertar a contratação de dois atacantes do Corinthians. Trata-se de Marquinhos e André Luis, que devem ser negociados em definitivo e por empréstimo de um ano, respectivamente.

                 

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, Marquinhos, que tem contrato com o Timão até o fim de 2022, deverá seguir para o Dourado de forma definitiva. O Corinthians não receberá nenhum valor pela transferência, mas manterá cerca de 50% dos direitos econômicos do jogador. 

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Marquinhos é fruto das categorias de base do Alvinegro, mas nunca conseguiu se firmar entre os profissionais. Depois de empréstimos para Bragantino, Bangu e Ponte Preta, o atacante passou pelo Sport e foi chamado de volta por Sylvinho, porém teve um desempenho abaixo do esperado e não permanece no clube para a próxima temporada.

André Luis poderá ser emprestado ao Dourado para a próxima temporada. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Outro atacante que está de saída do Corinthians com destino ao Cuiabá é André Luis. O jogador também tem vínculo com o Timão até o fim de 2022 e será emprestado ao Dourado por um ano, ou seja, até o fim do contrato com o clube paulista.

O Jeonbuk, da Coreia do Sul, procurou o atacante no começo de dezembro e indicou que poderia comprá-lo, mas dificuldades para a obtenção do visto, que garantiria a entrada de André Luis no país, atrapalhou a sequência das negociações.

+ Corinthians rescinde contrato com Sornoza, mas mantém direitos econômicos do meia

+ Pedro Henrique deve deixar o Dragão para jogar em Singapura

Contratado pelo Corinthians em 2019, André Luis pouco atuou pelo clube e foi emprestado ao Daejeon Hana Citizen no início de 2020, após passagem pelo Fortaleza. Na última temporada, esteve no Atlético-GO, por onde fez 46 jogos e marcou dois gols.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo