Geral

Corinthians: Piton e Raul Gustavo se recuperam de incômodos e treinam

Corinthians
Fonte: Agência Corinthians

O Corinthians fez nesta sexta-feira o penúltimo treino de preparação para o duelo contra o Flamengo, domingo, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, pelo Brasileirão.

O zagueiro Raul Gustavo e o lateral-esquerdo Lucas Piton, que trataram incômodos, respectivamente, no joelho direito e na lombar na última quinta-feira, foram a campo e não serão problemas. Assim, a princípio, Sylvinho não tem desfalques para a partida do fim de semana.

+ Cássio goleiro e ídolo do Corinthians afirmou”Se amanhã acharem que não sirvo, seguirei a vida”

Um provável Corinthians pode ter Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Roni; Gustavo Mosquito, Adson e Jô.

O técnico Sylvinho dividiu o grupo: os atletas de defesa ficaram com ele para um treinamento de posicionamento e movimentação da linha defensiva. Enquanto isso, os demais foram a outro campo para um trabalho de cruzamentos e finalizações organizado pelo auxiliar técnico Doriva.

No último período do treino, Sylvinho promoveu um trabalho tático com os atletas de olho no duelo diante do Flamengo. Antes do encerramento, houve um treinamento de bolas paradas defensivas.

Renato Augusto e Giuliano seguiram nos trabalhos de parte física. A tendência é que ao menos Giuliano possa estrear no dia 8, contra o Santos, na Vila Belmiro, mas tudo dependerá da evolução física. Sem jogar desde dezembro de 2020, Renato Augusto larga mais atrás.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O meia Gabriel Pereira, que segue tratando de dores no músculo posterior da coxa direita, fez um treinamento no Lab R9.

No último treino do Corinthians, Giuliano já estava completamente integrado aos treinos com o restante do elenco e fez as duas primeiras partes do treino com o grupo, mas ainda deu sequência à rotina de aprimoramento físico. Já Renato Augusto continua com os treinamentos com a equipe de fisioterapia.

O Timão volta a treinar na manhã de sábado. No domingo (1º), o Timão recebe o Flamengo na Neo Química Arena, às 16h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo