Corinthians

Corinthians pode contar com Renato Augusto no jogo de volta contra Flamengo

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Sem atuar há mais de um mês, Renato Augusto poderá estar novamente à disposição do treinador Vítor Pereira para a partida de volta das quartas de final da Libertadores, contra o Flamengo, no Maracanã, na próxima terça-feira. Na partida de ida, ainda sem Renato, o Corinthians foi derrotado pelo Rubro-negro por 2 a 0, em plena Neo Química Arena.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O meia já treina com o elenco no CT Joaquim Grava, entretanto ainda realiza treinamento de condicionamento físico para ser liberado, estando em fase de transição. O jogador ainda é dúvida para o próximo confronto Alvinegro, contra o Avaí, na Ressacada, pelo Brasileirão, mas o Timão considera o prazo suficiente para que ele esteja apto para o duelo continental contra os cariocas.

O camisa 8 foi acometido por uma lesão no músculo solear (na parte posterior da perna, entre o joelho e o calcanhar) e não entra em campo desde 19 de junho, na partida contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro. Neste mais de um mês, foram 13 jogos sem atuar pelo Timão.

+ Corinthians e Santos chegam em acordo pelo empréstimo de Luan

+ Corinthians se complica nas Copas e vê temporada em xeque pela primeira vez neste ano

Renato Augusto, William e Paulinho (fora até o final do ano) são três das grandes contratações do clube para a temporada que não atuaram na partida contra o Flamengo, tida como a mais importante do ano, até o momento. Além deles, Róger Guedes e Giuliano não vem sendo titulares, algo preocupante, tendo em vista o investimento e expectativa em cima dos cinco principais reforços, que além de pouco jogarem, pouco entregam em campo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo