Corinthians pode ter novidades na escalação para primeiro jogo sem Sylvinho

Texto do Corintians
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians deve ter uma escalação diferente no próximo domingo, quando visitará o Ituano no Estádio Novelli Júnior no primeiro desafio após a demissão do ex-técnico Sylvinho.

A equipe do Parque São Jorge será comandada Fernando Lázaro, técnico interino do clube. O auxiliar-técnico Alex Meschini e o observador técnico Mauro da Silva, ajudarão Lázaro até que um novo técnico seja contratado.

O Alvinegro terá o retorno de Cássio no gol. O goleiro não atuou no clássico contra o Santos para se recuperar da covid-19, mas já testou negativo e está liberado para o duelo.

Um outro nome que pode estrear na temporada é Cantillo. O volante colombiano não pôde ajudar a equipe nas três primeiras rodadas do Campeonato Paulista, pois estava defendendo a seleção da Colômbia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Com Sylvinho, Cantillo era visto como titular do meio-campo, onde era utilizado como primeiro volante, espaço que atualmente tem sido ocupado por Du Queiroz.

Outro atleta muito aguardado é Willian. O camisa 10 desfalcou o Corinthians nas duas últimas rodadas, pois estava realizando trabalhos físico especiais. Caso consiga treinar com os demais companheiros nesta sexta-feira (4), o jogador vai para o jogo.

A titularidade de Paulinho pode ser uma quarta novidade em Itu. O meia ainda corre contra o tempo para readquirir o condicionamento físico ideal. Por isso, nos três jogos que participou, o craque sempre inicial o jogo no banco de reservas,

O mesmo vale para Jô, que fez sua primeira aparição em campo de 2022 na última quarta-feira (2), anotando um belo gol, depois de entrar no intervalo. Com Mantuan em baixa, Jô tende a começar jogando contra o Ituano.

Dito Isso, uma possível escalação do Timão para a quarta rodada do Paulistão teria: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Cantillo; Giuliano (Paulinho) e Renato Augusto; Willian, Róger Guedes e Jô.

Para mais informações sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo