Corinthians

Sem titulares, Corinthians fecha preparação para última partida da fase de grupos do Campeonato Paulista

Corinthians realiza último treino para jogo diante do Novorizontino
Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Neste sábado (08) o Corinthians realizou os ajustes finais para a última partida da fase de grupos do Campeonato Paulista, diante do Grêmio Novorizontino, na Neo Química Arena, que acontece às 16h de amanhã (09). As atividades foram sediadas no CT Dr. Joaquim Grava, sob batuta de Vagner Mancini, com treino tático, técnico, e de bola parada defensiva e ofensiva. O Timão já está garantido nas quartas de final com a primeira colocação do grupo 01 – o próximo adversário será a Inter de Limeira.

A principal novidade da equipe na partida será a ausência do goleiro Cássio, que fazia uma sequência de 14 jogos sem deixar o time, dando a entender que o garoto Matheus Donelli iniciará entre os titulares no embate. Além do camisa 12, todos os outros jogadores que foram titulares na última quinta-feira (06), diante do Sport Huancayo (PER), em Lima, no Peru, ficaram de fora da lista de relacionados para o jogo diante do Novorizontino.

Cabe ressaltar que Fábio Santos, Gil, Camacho, Mateus Vital e Jô entraram no decorrer do embate no meio de semana e todos estão cotados para iniciar entre os onze titulares. O treinador alvinegro também poderá utilizar o volante Xavier, que se recuperou de uma lesão no tornozelo esquerdo. Por outro lado, o colombiano Victor Cantillo continua se tratando de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda.

Outra opção para o treinador será o garoto Luis Mandaca, volante formado nas categorias de base do alvinegro, relacionado pela primeira vez após ser inscrito no estadual.

Sem divulgar mais detalhes à imprensa, a possível escalação do Corinthians na partida pode ser: Matheus Donelli; Bruno Méndez, Gil, Léo Santos e Fábio Santos; Camacho, Xavier (Roni) e Vitinho, Mateus Vital (Gabriel Pereira), Gustavo Silva e Jô.

Veja a lista de relacionados do Corinthians

Goleiros: Caíque França, Guilherme e Matheus Donelli
Lateral: Fábio Santos
Zagueiros: Bruno Méndez, Gil e Léo Santos
Meias: Adson, Araos, Camacho, Gabriel Pereira, Mandaca, Mateus Vital, Matheus Araújo, Roni, Vitinho e Xavier
Atacantes: Antony, Felipe, Gustavo Silva, Jô, Léo Natel e Rodrigo Varanda

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo