Corinthians

Corinthians fecha preparação para jogo decisivo diante do Vasco da Gama

Corinthians encerra preparação para jogo diante do Vasco
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O time do Corinthians treinou na manhã deste sábado (20) pela última vez antes de enfrentar o Vasco da Gama, em partida que acontece domingo (21), na Neo Química Arena, às 16h. A equipe de Vagner Mancini deve contar com algumas novidades para o embate.

A boa notícia para o torcedor alvinegro é o retorno do lateral-direito Fagner, que cumpriu suspensão automática contra o Santos. Quem também surge como opção é o equatoriano Juan Cazares, que retornou de lesão na última partida entrando no segundo tempo e, agora, pode retomar a vaga como titular.

Cabe ressaltar que o técnico Vagner Mancini dividiu o treino em duas partes, uma primeira mostrando instruções em vídeo e, na sequência, um trabalho tático. Logo após isso, o comandante realizou repetições de cobrança de bola parada, o que tem sido um dos grandes problemas nesse Brasileirão.

A possível escalação do Timão para a partida contra o Vasco é a seguinte: Cássio; Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo, Araos (Cazares), Gustavo Silva e Otero (Mateus Vital); Léo Natel.

Esse será o último jogo do Corinthians na Neo Química Arena. Na última rodada do nacional, que acontece no dia 25 de fevereiro, o alvinegro visitará o Internacional no estádio Beira-Rio, no Rio Grande do Sul.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo