Corinthians

Corinthians presta homenagem a Maradona em redes sociais

Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

Nesta quarta-feira (25), Diego Maradona faleceu após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Aos 60 anos, o craque argentino havia passado por uma cirurgia bem sucedida no cérebro e se recuperava em sua casa. O mundo do futebol se comoveu com a perda, e o Corinthians prestou homenagens.

                 

Em suas redes sociais, o Timão postou fotos do Díos em momentos referentes ao clube. O atacante alvinegro Mauro Boselli também deixou sua mensagem e desejou um bom descanso ao conterrâneo.

Corinthians se despede de Maradona

Nas redes sociais, o Corinthians agradeceu a Maradona de forma sucinta: “Gracias, Pibe”. Maradona já posou com a camisa do Timão e elogiava Rivellino, com quem já trocou camisas de seleções, como o Corinthians relembrou.

A mensagem de Mauro Boselli foi sentimental e de descontentamento pela perda. “A pior notícia de todas. Morreu O FUTEBOL”, diz o atacante corintiano. Boselli foi revelado pelo Boca Juniors, clube onde Maradona é ídolo. Desde subir ao profissional, atuou no Azul y Oro até 2006.

Maradona jogou no Boca em 1981 antes de ir ao Barcelona, no ano seguinte. No fim da carreira, o Díos voltou a La Bombonera em 1995, até abandonar os campos em 1997.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo