Corinthians

Corinthians publica nota contra o pedido do Flamengo pelo retorno do público aos estádios

Corinthians se posiciona contra pedido do Flamengo para que o clube possa ter torcedores de volta aos estádios em seus jogos. Foto: Rodrigo Coca/Agência Coritnhians.

O Corinthians publicou uma nota na noite desta quarta-feira (4) na qual se posicionou contra a decisão do presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Otávio Noronha, que permitiu que o Flamengo tenha público em suas partidas como mandante na Copa do Brasil e no Brasileirão.

No despacho favorável ao Flamengo, publicado na tarde da quarta-feira, Noronha ressaltou que a liberação é apenas para a carga máxima estabelecida pelos municípios e se forem cumpridas todas as exigências das autoridades locais. Esta decisão ocorreu após o clube da Gávea ter entrado com pedido na corte pedindo autorização para que as partidas da Série A tivessem presença de público.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Ainda na quarta, o Governo de São Paulo anunciou o retorno de público aos estádios paulistas a partir de 1º de novembro. Até esta data, eventos deste tipo estão proibidos em todo o território estadual. 

+ Vestindo a camisa 11, Giuliano é apresentado no Corinthians: “Minha vontade é de estar no jogo domingo”

Confira a nota completa publicada pelo Corinthians:

“O Corinthians entende que a decisão que concede a alguns clubes o direito de voltar a receber públicos em suas arenas fere acordo estabelecido em Conselho Técnico da Série A e o próprio regulamento da competição.

A fim de não haver desequilíbrio esportivo, o Corinthians é a favor de que o retorno do público se dê apenas nos termos da reunião de março de 2021 ou conforme futura decisão colegiada, sempre no sentido de garantir a isonomia da competição”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo