Corinthians

Corinthians se reapresenta no CT Dr. Joaquim Grava e inicia preparação para último jogo da temporada

Walter durante treino no CT Dr. Joaquim Grava
Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O time do Corinthians retornou aos treinamentos no CT Dr. Joaquim Grava, na manhã desta segunda-feira (22), após empate diante do Vasco, por 0 a 0, na Neo Química Arena. A equipe alvinegra tem o último compromisso da temporada na próxima quinta-feira (25), contra o Internacional, no Rio Grande do Sul.

Participaram do treino no gramado os atletas que não entraram como titulares na partida desse final de semana. Os demais fizeram um trabalho regenerativo na parte interna do CT.

A atividade contou com uma novidade para os torcedores: a presença de nove atletas oriundos das categorias de base. O técnico Vagner Mancini havia prometido a promoção desses jogadores durante a entrevista coletiva após o empate diante dos vascaínos.

Os jovens Mandaca (volante), Matheus Araújo (meia), Antony (atacante), Cauê (atacante) e Felipe Augusto (atacante) foram promovidos da equipe Sub-20. Enquanto Igor Morais (zagueiro), John (zagueiro), Igor Formiga (lateral-direito) e Vitinho (meia) vieram da equipe de aspirantes.

Todos esses atletas participaram de um coletivo, alternando com outros jogadores da equipe principal, no Campo 4. Apesar dos novos reforços, Vagner Mancini provavelmente não irá contar com eles para o próximo jogo diante do Internacional.

O lateral Fagner e o meia-atacante Gustavo Silva, substituídos durante a partida contra o Vasco, serão reavaliados pelo departamento médico. O defensor está com dores no adutor e o camisa 19 sofreu uma pancada no joelho direito.

Nesta terça-feira (23), na parte da manhã, o Corinthians retorna ao CT para o segundo treino preparatório.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo