Corinthians

Corinthians recebe Avaí em busca de segunda vitória no Brasileirão 2022

Corinthians e Avaí se enfrentam pela segunda rodada do Brasileirão. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.
Corinthians e Avaí se enfrentam pela segunda rodada do Brasileirão. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Neste sábado (15), o Corinthians enfrenta o Avaí pela segunda rodada do Brasileirão 2022. A partida ocorre às 19h na Neo Química Arena, em São Paulo. Após a estreia com vitória diante o Botafogo por 3 a 1, o Timão busca manter sua sequência de vitórias.

Para a partida, o Corinthians relacionou 28 jogadores e terá mudanças na escalação para enfrentar o Avaí. Com pouco tempo para recuperar o elenco desde o jogo contra o Deportivo Cali, pela Libertadores, na quarta-feira (13), o técnico Vítor Pereira optou por ampliar o número de atletas relacionados. Cinco dos jogadores que estão concentrados serão cortados horas antes da bola rolar.

A tendência é de que o Timão vá a campo com uma equipe bastante mexida em relação à última partida. Jogadores que ficaram na reserva, como João Victor, Lucas Piton, Du Queiroz, Giuliano e Róger Guedes podem reaparecer entre os titulares.

Também existe chance de o lateral-direito português Rafael Ramos fazer sua estreia pelo Corinthians. Ele disputa com João Pedro, a vaga de Fagner, que está suspenso por conta de expulsão na última rodada do Brasileirão do ano passado.

Além de Fagner, o Timão não contará com o zagueiro Robson Bambu, que se recupera de uma lesão no músculo reto interior da coxa direita e com os meio-campistas Luan e Ruan Oliveira, que estão em transição do departamento médico para os trabalhos no gramado.

Uma possível escalação alvinegra para este sábado é: Cássio, Rafael Ramos, João Victor, Raúl Gustavo e Lucas Piton; Du Queiroz, Cantillo (Roni) e Giuliano; Adson (Gustavo Mosquito), Róger Guedes e Júnior Moraes.

Para saber mais e acompanhar tudo sobre seu time do coração, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo