Corinthians

Corinthians visita o Sport e busca acabar com sequência sem vitórias pelo Brasileirão Sub-17

Corinthians tenta se reabilitar pelo Brasileirão Sub-17 após três jogos sem vitória. Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians.

Sem ganhar há três jogos pelo Campeonato Brasileiro Sub-17, o Corinthians visita o Sport nesta segunda-feira e tenta voltar a vencer na competição.

Após derrotar o Internacional na primeira rodada, o Timãozinho empatou com o Atlético-MG, perdeu para o Fortaleza e voltou a empatar, dessa vez com o Vasco.

Com apenas cinco pontos e na sétima colocação do Grupo B, o Corinthians precisa reencontrar a vitória para se aproximar dos quatro primeiros colocados, que avançam às quartas de final.

O time que deve começar jogando é: Kauê; Léo Mana, Thomas Argentino, Vinicius Cressi e Vitor Meer; Thomas Rafael, Caio, Breno Bidon e Pedrinho; Nunes e Alysson Paulistinha.

+ Garotos do Corinthians são convocados para período de treinos da Seleção Brasileira Sub-17

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.


O adversário, Sport, também vem num mau momento no Campeonato. Venceu apenas na primeira rodada e perdeu todas as partidas seguintes. No último jogo, foi goleado por 4 a 0 pelo Fluminense e caiu para a vice-lanterna.

Corinthians e Sport se enfrentam pela 5ª rodada do Brasileirão Sub-17 nesta segunda-feira (7), na Ilha do Retiro, às 15h. A partida terá transmissão da CBF TV.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo