Corinthians

Corinthians recebe sondagem de clube grego por Mateus Vital

Vital
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Mateus Vital pode estar de saída do Corinthians. O camisa 22 recebeu sondagens do Panathinaikos, da Grécia e o que se cogita é uma transferência por empréstimo.

Uma proposta ainda não foi oficializada, mas, segundo o jornalista Flávio Ortega, da ESPN, o empréstimo seria com 100% dos salários pagos pelo clube grego e valor de compra fixado. O modelo é similar ao que se deu a saída de Ramiro ao Al Wasl, dos Emirados Árabes.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Hoje com 23 anos, Vital está no Corinthians desde 2018 alternando bons e maus momentos. Com as chegadas de Renato Augusto e Giuliano, o Timão estaria disposto a reduzir sua folha salarial, já que o jogador tende a perder espaço.

O Corinthians é dono de 85% dos direitos econômicos do atleta e vê boas chances de venda do jogador nessa temporada. A expectativa é que o valor seja próximo de R$ 90 milhões.

+ Sem entrar em campo há dois meses, Léo Natel aguarda propostas para deixar o Corinthians

Na atual temporada, Mateus Vital soma cinco gols com a camisa corintiana, sendo o vice-artilheiro da equipe, atrás de Jô, que tem sete. Além disso, o meia tem três assistências.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo