Corinthians

Corinthians recusa proposta de empréstimo feita pelo Náutico por Igor Formiga

Igor Formiga se destacou nas categorias do Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O Corinthians recusou uma proposta de empréstimo feita pelo Náutico pelo lateral-direito Igor Formiga, de 22 anos. A informação é do site “ge”.

                 

Ainda segundo o site, Igor faz parte dos planos do técnico Danilo, comandante do time sub-23 do Corinthians, que disputará o Campeonato Brasileiro de Aspirantes a partir desta quinta-feira.

Igor Formiga chegou a treinar com os profissionais e foi cotado para ser reserva de Fagner. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

+ Santos procura Camacho, mas diretoria do Corinthians barra negociação

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Igor Formiga foi contratado pelo Timão em 2018 junto ao Nova Iguaçu, do RJ. Pela equipe sub-20 marcou quatro gols e quatro assistências, mas após estourar a idade limite foi emprestado ao Coimbra-MG, onde sequer entrou em campo.

De volta ao Corinthians em 2020, dessa vez pelo time sub-23, fez 11 jogos pelo Brasileirão de Aspirantes e chamou a atenção de Vagner Mancini no início deste ano. Contudo, o lateral sofreu uma lesão no joelho direito e teve que passar por uma cirurgia, o que fez com que ele perdesse espaço no time profissional.

O Corinthians estreia pelo Brasileirão de Aspirantes contra o Santos, no Parque São Jorge, nesta quinta-feira (10), às 15h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo