Corinthians

Corinthians recusa proposta de time da Europa pelo zagueiro Raul Gustavo; confira os valores

Times do exterior sondam o zagueiro Raul Gustavo. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O Corinthians recusou a proposta de um clube europeu pelo zagueiro Raul Gustavo. A oferta foi de 1 milhão de euros (cerca de R$ 6,3 milhões na cotação atual), mas a diretoria alvinegra preferiu aguardar um valor mais alto.

                 

A informação foi publicada pela “Gazeta Esportiva”. O site ainda afirma que a equipe, não revelada, pretendia adquirir 80% dos direitos econômicos do zagueiro de 22 anos. Atualmente o Corinthians tem 90% dos direitos e o próprio jogador, os outros 10%.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Ainda segundo o site, o Timão ainda está disposto a negociar o jogador, desde que seja por uma oferta maior e que mantenha pelo menos 20% dos direitos, de olho em uma possível futura venda para outra equipe.

Há um mês, o jogador foi procurado pelo Independiente del Valle, do Equador, que fez uma proposta de um empréstimo, mas o Corinthians rapidamente recusou, já que visa apenas a venda do zagueiro.

+ Clubes europeus observam Bruno Méndez, zagueiro emprestado ao Inter

Alçado das categorias de base do Corinthians ao time profissional no começo desse ano, Raul Gustavo emendou uma boa sequência de jogos e foi titular durante as últimas semanas de Vagner Mancini no comando do clube.

Desde a chegada de Sylvinho, no entanto, foi para o banco de reservas e não entra em campo desde a derrota para o Atlético-GO, pela Copa do Brasil, em 3 de junho. Pelo Timão, o zagueiro tem 12 partidas disputadas e dois gols marcados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo