Corinthians

Corinthians relembra título da Recopa após derrota do Palmeiras

Corinthians Timão Recopa
Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Corinthians usou as redes sociais na manhã desta quinta-feira (15) para provocar o rival Palmeiras, vice-campeão da Recopa Sul-Americana após perder para o Defensa y Justicia-ARG nos pênaltis. Em seus perfis oficiais, o Timão relembrou a conquista da edição de 2013 do torneio, contra o São Paulo.

“Já que hoje é dia de #TBT, Recopa, a gente vê por aqui!”, escreveu o Alvinegro, junto a uma foto do ex-meia Danilo, agora técnico do time sub-23, levantando o troféu.

O Corinthians se garantiu na disputa da Recopa de 2013 por ter conquistado o inédito título da Copa Libertadores de 2012. No primeiro jogo contra o Tricolor, campeão da Sul-Americana, o Timão venceu por 2 a 1 no Morumbi. Na partida de volta, no Pacaembu, o Alvinegro triunfou por 2 a 0 e garantiu a taça.

Depois de vencer por 2 a 1 na Argentina, o Palmeiras perdeu para o Defensa y Justicia pelo mesmo placar em Brasília. Na disputa de pênaltis, o atacante Luiz Adriano e o goleiro Weverton desperdiçaram suas cobranças, enquanto os argentinos converteram todas.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo