Geral

Corinthians renova com Gabriel Pereira até 2024

Corinthians renova com Gabriel Pereira até 2024
Gabriel Pereira renovou com o Corinthians. Foto: Divulgação/Ag. Corinthians

Em suma, o Corinthians anunciou neste domingo (31), a permanência do meia Gabriel Pereira. Desse modo, o novo vínculo do camisa 38 vai até o final de 2024. A negociação se arrastava há dias, e a expectativa pela manutenção do atleta era alta. Assim, o garoto de 20 anos reduziu as cifras pelo salário e luvas, concretizando a assinatura pelo acordo.  

O anuncio foi feito nas redes sociais do Timão com uma foto, contendo o presidente Duílio Monteiro Alves e o diretor de futebol Roberto de Andrade. A informação foi divulgada primeiramente pelo apresentador do programa “Os Donos da Bola”, Neto

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

“Estou muito feliz pelo acerto. A minha vontade sempre foi permanecer aqui e deu tudo certo. Agora é seguir focado para fazer o melhor por esse clube”, disse Gabriel Pereira, ao site oficial do Timão.   

Promovido para o time principal em 2020, Gabriel Pereira tinha contrato até março de 2022, ou seja, o jovem já poderia assinar um pré-acordo com qualquer outro clube e deixar o Corinthians de graça ao término do vínculo. O assunto causou bastante falação nos bastidores e entre os torcedores Alvinegros, pois, GP vem sendo um dos grandes destaques da equipe neste segundo semestre da temporada 2021.

O afastamento do atleta chegou a ser cogitado pela diretoria do Alvinegro em caso da não permanência de GP. As negociações foram intermediadas entre o Timão e os representantes do jogador, Ivan Rocha e Paulo Pitombeira. O Corinthians é dono de 70% dos direitos econômicos de Gabriel Pereira, sendo o restante do Guarani, equipe que defendeu nas categorias de base até 2018. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo