Corinthians

Corinthians renova contrato de jovem da equipe de aspirantes até dezembro de 2022

Corinthians renova contrato de Reifit
Reprodução / Instagram Reifit

A diretoria do Corinthians segue com as renovações de jogadores das categorias de base. Desta vez, o jovem que ganhou extensão do vínculo foi Reifit, de apenas 19 anos, que deve integrar a equipe de aspirantes na temporada. O atacante comemorou o novo acordo em suas redes sociais, após assinatura nesta quarta-feira (14).

“Hoje estou assinando a minha renovação com o Corinthians, estou muito feliz por mais uma conquista e espero que seja uma grande trajetória! Agradeço primeiramente a Deus, minha família e a Ative Sports por me apoiarem sempre”, disse o jovem do Timão, que acertou até dezembro de 2022.

Mesmo com idade para atuar no time júnior, o atacante foi contratado ainda em 2019 para atuar na equipe de aspirantes, após passagem pelas categorias de base do Santos. Em dois anos no clube, Reifit revezou entre o time sub-20 e o sub-23. Ainda sem posição da comissão técnica do time principal para uma futura promoção, o jogador novamente pode alternar entre as duas categorias.

Cabe ressaltar que no ano passado o Corinthians emprestou o jogador ao Oeste para a disputa da Copa São Paulo. No time de Barueri se tornou um dos principais jogadores e foi primordial na campanha que levou o rubro-negro paulista às semifinais do torneio. Inclusive marcou um dos gols na eliminação do rival São Paulo, nas quartas de final.

Outro ponto curioso do jogador é que ele terminou a temporada invicto na equipe sub-20 do Corinthians. Foram cinco jogos e cinco vitórias no Campeonato Brasileiro da categoria, e quatro jogos, sendo duas vitórias e dois empates, no Paulistão.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo