Corinthians

Corinthians renova contrato com a lateral-esquerda Yasmim; confira os detalhes

Yasmim renovou por um nos e meio com o Corinthians. Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians.

O Corinthians acertou a renovação do contrato com a lateral-esquerda Yasmim por um ano e meio. O novo vínculo entre o Time do Parque São Jorge e a jogadora vai até o fim de 2022.

O anúncio do acordo foi feito pelas redes sociais do clube. Na publicação, a lateral gravou um vídeo que começou em tom de despedida como uma forma de brincadeira com os torcedores, mas Yasmim esclareceu que estava anunciando a renovação com o Corinthians.

— Como vocês sabem meu contrato termina agora no final do mês e eu tenho uma notícia pra dar pra vocês. O contrato está renovado, até o final do ano que vem! Mais uma vez quero agradecer por todo carinho de vocês e dizer que estamos juntos e vai, Corinthians — disse em tom de brincadeira.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Yasmim está em sua segunda passagem pelo Corinthians. A primeira durou entre 2017 e 2018. De volta ao clube em agosto de 2020, havia assinado contrato até o fim de julho deste ano, mas tem permanência garantida por mais um ano e meio.

Com a camisa do Timão, a jogadora tem 111 jogos e nove gols marcados, além de quatro títulos: Libertadores de 2020, Brasileiros de 2018 e 2020, e Paulistão de 2020. Na atual temporada tem revezado com Tamires na lateral-esquerda.

+ Com uma a menos, Corinthians vira sobre o Bahia e avança de fase no Brasileirão Feminino Sub-18

A notícia da renovação vai na contramão das últimas negociações do Corinthians. O time anunciou as saídas da lateral-direita Paulinha e da atacante Giovanna Crivelari.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo