Corinthians

Corinthians renova contrato de goleiro titular do time sub-20 e empresta trio ao Oeste para a Copinha

Alan Gobetti renovou contrato com o Corinthians até 2023. Foto: Divulgação/Corinthians.

O Corinthians definiu nesta quarta-feira a renovação do contrato com o goleiro Alan Gobetti, que faz parte da equipe sub-20 e foi titular nas competições que o clube disputou na temporada de 2021. 

O novo vínculo entre jogador e Corinthians agora é válido até 5 de junho de 2023. O acordo anterior expirava em fevereiro do ano que vem. A tendência é que o goleiro de 20 anos seja o titular na Copa São Paulo de Futebol Jr.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Alan Gobetti deve entrar em campo nesta quinta-feira, quando o Corinthians recebe o São Bernardo no Parque São Jorge, às 15h, pelas oitavas de final do Paulistão Sub-20. O jogo de ida terminou em 1 a 1.

Por outro lado, o Timão emprestou três atletas da categoria ao Oeste, de Barueri, interior de São Paulo. O zagueiro Alan Ferreira, o lateral-esquerdo Luan Victor e o meia Reifit foram cedidos para a disputa da Copinha, em janeiro de 2022. A informação é do portal Meu Timão.

+ Corinthians anuncia renovação de contrato do lateral Lucas Piton até dezembro de 2024

Reifit e Luan farão sua segunda passagem pelo clube. Em 2020, a dupla também disputou a principal competição das categorias de base pelo Oeste e fizeram parte da campanha que levou a modesta equipe à fase de semifinal.

Os três jogadores atuaram pelas equipes sub-20 e sub-23 do Corinthians em 2021, mas após a eliminação do Alvinegro no Brasileirão de Aspirantes, ficaram de vez para a disputa do Paulistão Sub-20.

Reifit foi um dos emprestados ao Oeste. Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians,

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top