Corinthians

Corinthians renova contrato de Rodrigo Varanda para vender jogador ao Red Bull Bragantino

Rodrigo Varanda renovou com o Corinthians até 2024. Foto: Arquivo Pessoal.

O Corinthians renovou o contrato com o atacante Rodrigo Varanda nesta terça-feira (27). O jogador tinha vínculo até janeiro de 2022, que foi estendido por mais dois anos, até 31 de janeiro de 2024.

                 

Varanda, no entanto, não seguirá no Corinthians. O Red Bull Bragantino tem interesse no atacante e Bragança Paulista deve ser o destino do jogador, que deve ser negociado em definitivo por um valor não revelado.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Rodrigo Varanda foi sondado pelo Braga nas últimas semanas, mas a intenção da cúpula corinthiana é não perder o atleta sem receber uma compensação financeira por seus direitos econômicos. O atacante poderia assinar um pré-contrato a partir da próxima semana.

Alçado das categorias de base para o time profissional no começo da temporada 2021, Rodrigo Varanda chegou a encadear uma boa sequência de jogos como titular e marcou um gol no Dérbi contra o Palmeiras pelo Paulistão.

+ Roger Guedes fica perto de rescisão com time chinês e faz publicação misteriosa nas redes sociais

Após episódios de indisciplina, passou a frequentar o banco de reservas ou sequer ser relacionado e não entra em campo desde 26 de abril. Com a camisa do Corinthians são dez jogos disputados e um gol marcado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo