Corinthians

Com necessidade de reforços, Corinthians pode ter retorno de jovem lesionado em abril

Corinthians pode ter retorno de Ruan Oliveira em abril
Foto: Rodrigo Gazzanel / Ag. Corinthians

Mesmo com a paralisação do Campeonato Paulista, o Corinthians estuda possibilidades para reforçar o elenco no decorrer da temporada, ainda mais pelo calendário apertado e com riscos de contaminação de Covid-19. Uma boa notícia para a Comissão Técnica é o possível retorno do jovem Ruan Oliveira, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, no dia 1 de setembro do ano passado, durante um treino no CT Dr. Joaquim Grava.

Agora no sétimo mês de tratamento, o meio-campista deve reforçar o clube no final de abril, sendo reintegrado ao restante dos jogadores, de acordo com informações do portal GE. O tratamento teve um atraso porque o jovem contraiu o novo coronavírus, provocando o afastamento da fisioterapia no CT por 15 dias.

Cabe ressaltar que o meio-campista não atua pela equipe desde o dia 26 de agosto, quando foi titular diante do Fortaleza, no empate por 1 a 1, no primeiro turno. Na época, Ruan Oliveira vinha ganhando espaço com Tiago Nunes e atuou em quatro partidas consecutivas.

O garoto de 20 anos pertence ao Metropolitano, de Santa Catarina, e chegou para atuar na equipe sub-20 do Corinthians. Ganhou destaque na Copa São Paulo de 2020, chamando a atenção do profissional. Recentemente prorrogou o vínculo de empréstimo com o Timão até 30 de junho de 2022.

Também estão em recuperação de cirurgia no joelho Danilo Avelar e Gustavo Mantuan, que seguem sem previsão de retorno.

Para saber tudo do Campeonato Gaúcho, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo