Corinthians

Corinthians se reapresenta após derrota e pode contar com retorno de trio para a próxima rodada

Willian seguiu recuperação em reapresentação do Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na manhã desta quarta-feira (8) após a derrota para o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro, e já iniciou a preparação para encarar o Juventude no sábado.

O destaque da atividade foi a presença de Fagner, João Victor e Willian, que treinaram com o grupo no campo e podem reforçar o Timão para a próxima partida. O trio esteve lesionado nas últimas semanas e foram desfalques importantes.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Sobre Jô, que também se recupera de lesão e foi flagrado em uma festa na última noite, durante o jogo do Corinthians, o clube afirmou que “a diretoria de futebol trata internamente o caso do atleta e irá se manifestar no momento oportuno”.

Na nota sobre o treinamento desta terça-feira, a assessoria de imprensa do Alvinegro não deu informações sobre Maycon, que sofre um incômodo na perna direita, e Luan com incômodo no quadril. Os dois também desfalcaram o Corinthians nos últimos jogos e não têm previsão de retorno.

Na atividade do dia, quem atuou por mais de 45 minutos contra o Cuiabá realizou um trabalho regenerativo na parte interna do CT. Os demais fizeram um treino de campo reduzido sob o comando do treinador Vítor Pereira.

Os atacantes Felipe e Wesley, das categorias de base, completaram o treino com o grupo profissional. O Corinthians volta a treinar na manhã desta quinta-feira de olho no Juventude.

+ Vitor Pereira assume erro na escalação e aceita críticas da torcida

+ Corinthians entra em fase decisiva na temporada, com jogos por Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores

Líder do Brasileirão, com 18 pontos, mas podendo ser ultrapassado ainda nesta rodada, o Timão encara o Papo pela 11ª rodada, no sábado (11), às 16h30, na Neo Química Arena. 

Vítor Pereira comandou reapresentação do Corinthians após derrota. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo